Você esta aqui:

Destaques

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E TURISMO PARTICIPA DE REUNIÃO ON LINE COM A ANAMMA/RO E SEDAM

28 de julho de 2020 | Joás

Na reunião, foi discutido o Plano de Prevenção de Queimadas Urbanas e Rurais e abordada a necessidade de efetividade das ações em combate às queimadas juntos aos municípios. O Secretário Joás Santos e demais representantes municipais solicitaram recursos para auxiliar os Órgãos Municipais de Meio Ambiente, que podem ajudar a tornar as fiscalizações mais efetivas e também custear despesas na implantação de uma Brigada Municipal para Combate a queimadas no período de seca e período de chuva atuar na educação ambiental. O representante da 17ª brigada do Exército Brasileiro apresentou o Aplicativo Guardiões da Amazônia, que está disponível   aos municípios e facilita as denúncias dos crimes ambientais na região da Amazônia. Essa ferramenta permite a interação entre a população e os órgãos de fiscalização ambiental.

Categorias: Destaques, Fotos, Notícias, Slides